Comprei uma beauty blender e apaixonei-me.

09:30

Andava já há imenso tempo a querer experimentar as famosas esponjas beauty blender, mas duvidei sempre que fossem tão melhores que os pincéis que usava para colocar  a base. Finalmente comprei uma e fiquei surpreendida de como era pequenina, porque não sabia que tinha de molhar antes de usar. Depois de humidificar a mesma cresce um pouco e fica mais suave. A aplicação da base é muito diferente e o resultado é muito mais uniforme. Estou rendida a pequena esponjinha..

Fica aqui uma óptima sugestão para a troca de prendas com amigas que adorem maquilhagem.






You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Experimentei a "cópia" da Real Techniques e gostei mas ainda tenho curiosidade por saber se funciona tão bem como a famosa beauty blender :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers