Este filme

Este documentário merece ser comentado - Before the Flood

09:40

Há uns dias vi o novo documentário da National Geografic com o Leonard Dicaprio, Before the Flood. O tema principal deste documentário é alterações climáticas. Na minha opinião é um documentário muito bom que nos mostra quias as principais causas desta alteração e ainda nos diz como podemos ajudar a diminuir as temperaturas.

Hoje, com Trump no poder da América estou definitivamente assustada com o que ele vai fazer em relação a este tema. Ele já avisou que vai reduzir o dinheiro investido nisto.

Fica aqui o trailler. Eu consegui ver todo o documentário no youtube, mas não sei se ainda esta disponivel porque agora é da National Geografic.





You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Tenho que ver este documentário e rezar que o Trump não faça trapalhada!

    ResponderEliminar
  2. Em conversa com uns amigos a semana passada, veio à baila este documentário que na verdade ainda não vi. Preciso de reparar isso urgentemente!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers