5 anos

09:30

Desculpas há muitas e a minha é: não estou a conseguir conciliar o blog com o PhD. As semanas que passaram foram muito complicadas no laboratório e não consegui de forma alguma ter tempo para mim e para o blog. Considero se devo continuar com algo que não me consigo dedicar como gostaria. Não prometo post todas as semanas mas vou passando por cá. Afinal de contas fez este mês 5 ANOS que criei o Diário Emigrante, que agora chamo de Loading Moments e já não sei como é estar longe dele. 
Lendo o meu segundo post e percebo que não posso deixar para trás este lugar, que muito diz sobre mim e sobre as minhas aventuras. Devia era pensar em torná-lo mais pessoal, mais simples, sem medo de julgamentos.



You Might Also Like

1 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Fica assim, em loading ;)
    Tudo a correr bem com o PHD e essa mudança de temas a abordar no blog... acho que é boa ideia :) porque não? ;)
    Até lá... loading :) *

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers