Escócia

Enchanted forest I

09:30

No fim-de-semana passado juntei-me com umas amigas, alugámos um carro e fomos até Pitlochry, que fica a sensivelmente uma hora de Dundee.
Desde o ano passado quando cheguei a Escócia que tinha curiosidade de ir á Enchanted Forest. Um evento de luz no meio da floresta em Pitlochry, que esgota os bilhetes super rápido (umas das razões pelo qual não fui no ano passado). 
Este ano assim que conseguimos comprá-mos os bilhetes, o maior problema é que é à noite, não tínhamos transporte, e nenhuma de nós tinha conduzido aqui.  Isto não foi desculpa eu e uma amiga italiana estávamos cheias de curiosidade e de confiança que conseguíamos conduzir aqui e por isso alugámos um carro.  Se estou aqui a escrever já estão a imaginar que correu tudo bem, conduzir aqui não é assim tão difícil em parte porque o volante esta no lado direito. Afinal faz tudo sentido nos carros aqui. 
Sobre a Enchanted forest, como disse é evento de luzes na floresta. Eu estava mesmo muito curiosa e acho que o facto dos bilhetes esgotarem, as minhas expectativas estavam muito altas. Depressa caíram para o nível normal. Adorei de qualquer forma, consegui algumas fotos que gosto muito mas não é nada de surpreendente. 


Apresento-vos as fotografias da  Enchanted Forest


































You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Que bonito!
    Pode ser que a ideia chegue à Suécia porque aqui o que há mais é florestas :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers