365 project

366 PROJECT 2016 - AS 7 DA SEMANA (#38 #39)

09:30

Passaram duas semanas desta a ultimas fotos e infelizmente não consigo trazer 14 fotografias. O meu leitor de cartões do computador parou de funcionar, como tal não consegui tirar as ultimas fotos. Fiquem então com as possiveis.


Chá chá e meias quentes é o que queremos aqui.

Mousse de chocolate Falsa

Detalhes

As cores do outono deixam-me apaixonada pela natureza


Não sei como acabei por tirar foto semelhante. Chá e computador.


Malas feitas que vamos...

...apanhar o voo

Conferência em Londres. 

Manchester

Mais manchester.

Adeus Manchester

De volta à minha adorada Escócia

You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Chá e meias quentes também têm sido os meus melhores amigos =p

    ResponderEliminar
  2. Eu vivo há 5 anos no UK e ainda não fui à Escócia... MUITO mau da minha parte :( estou mortinha por ir!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers