365 project

366 PROJECT 2016 - AS 7 DA SEMANA (#31 and #32)

09:30

Na semana passada como vão perceber andei por Portugal. O que significa que o computador fica de descanso e como consequência falhei nas fotografias do 365 project, mas não ficaram esquecidas e por isso hoje trago-vos 14 fotografias.


  No comboio que me leva ao Aeroporto.

Arribas da "minha" costa alentejana

Zambujeira cheia de vida


Aí que saudades da roupa leve de verão.



A fechadura do fundo do mar.
 Luzes nocturnas.
 Festa...
 Simplesmente água do Mar.

 Praia da nossa senhora na companhia da mãe.

 Secret beach. Praia só nossa...
 Eu e o meu livro estamos de volta  à Escócia.


Movimento de todos os dias.


Abrir o cortinado e ver esta luz logo pela 6.30h da manhã.
Mangericão, a unica planta de que sei cuidar. O meu\ da mina colega de casa já tem mais de dois meses e está assim lindo.

You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers