travel

Scotish Kilt details

09:30

O que mais me fascina na cultura escocesa é sem duvida o orgulho que tem quando usam Kilts.
Podia ser algo que passou e que nunca mais se usou, mas não. A cultura do Kilt manteve-se e bem. E hoje é um orgulho vestir um Kilt.

Eu acho que os Kilts tem a magia da tradição, a magia que vem de muitos anos. Tem detalhes maravilhos muitos dos mesmo.
Como mencionei aqui fui a uma feira sobre tradições Escocesas e ja me estão a imaginar a tentar fotografar cada detalhe.
Acho que consegui juntar uns bons para partilhar com vocês.

Espero que gostem e que vos inspire para uma viagem à terra dos "Homens de Saia".












You Might Also Like

1 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Que fotos giras (como sempre!)

    Confesso que também acho imensa piada à tradição dos kilts (=

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers