Obrigo-me a ser feliz

Obrigo-me a ser feliz e este filme ajuda - Princepizinho

09:30

Na semana passada estava tão cansada que resolvi ver algo simples, que não estimula-se muito o meu pequeno cérebro. Decidi por isso ver um filme de animação, o Principezinho (atenção daqui fala alguem que ADORA filmes de animação, não é preciso estas desculpas)

A maioria de nós já conhece a história do Principezinho mas ao filme eles juntam as personagens que estão a ler e a viver a mesma. Para além do amor é ainda relatado indirectamente o abandono dos mais velhos. Algo que me comove sempre, que me assusta por isso ter achado ainda mais intenso.

O filme é muito bonito e muito emocionante em algumas partes (confesso que chorei), como seria de advinhar sendo este baseado no livro. Mantem a simplicidade e as metáforas escondidas no livro tornando-o ainda mais fascinantes. 

"Só se vê bem com o coração, o essencial e invisivel aos olhos"







You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers