365 project

366 PROJECT 2016 - AS 7 DA SEMANA (#29)

09:30

 De volta a vida normal, volta-se a comida saudável, às fotos em casa (porque ainda não houve um dia que não chovesse), ao trabalho. E ficam saudades do calor, da família, da boa comida e da boa vida.
As vezes penso em colocar  legenda nas fotografias, como modo de transmitir o porque de ter tirado aquela foto. Acham que devo?









You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Adoro as fotos!! Querida que código é que usas para colocar as redes sociais ali do lado direito?

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que é bom acaba depressa e é necessário voltar à realidade!

    ResponderEliminar
  3. Em algumas a legenda acho que fazia sentido

    ResponderEliminar
  4. Em algumas a legenda acho que fazia sentido

    ResponderEliminar
  5. Fotos lindas! Sim, põe a legenda ;)

    Obrigada pelo teu comentário tão querido no meu cantinho :) Já respondi.

    um beijinho grande para ti ❤

    ResponderEliminar
  6. Por mim as fotos falam por si e valem mais que mil palavras mas também acho que, se achares que precisas de acrescentar algo a elas, não vejo porque não.

    Bem-vinda de volta ao reino
    Beijinhos

    http://avidanaotemdeserperfeita.blogspot.com
    http://osbastidoresdavida.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers