Obrigo-me a ser feliz

Obrigo-me a ser feliz e isto ajuda - essenciais de férias

11:30

Finalmente vou de férias, duas semanas no meu país do coração. No país do sol e da água salgada, da sardinha e do perceve, do vinho e da cerveja, da família e dos amigos.
Posto isto duvidas não há que vou passar uns bons dias, e muitos deles de calor e praia. Como tal, os meus essenciais de férias são:

Protector solar, 50+ para a cara e 30 para o corpo. Este da imagem é anti-brilhos da La Roche Posay. Comprei porque uma amiga me aconselhou. Gosto bastante, mas é um pouco espesso e logo difícil de espalhar.
Bikinis, em numero suficiente para mudar (vá confesso a minha obsessão por este artigo)
Óculos de sol, pois o sol também afecta os nossos olhos. Os meus comprei no ano passado e são da Persol.
Um livro, porque esta é sem duvida a altura que tenho mais tempo para ler.
Toalha de praia
Boa comida portuguesa, aí que saudades de uma boa sardinha e de um bom marisco.
Um bom vinho…

E a calmaria do meu Alentejo...





You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. A minha lista é igual! O livro não pode mesmo faltar. E muito dos cremes da La Roche Posay :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers