365 project

366 PROJECT 2016 - AS 7 DA SEMANA (#27 e #28)

09:30

Estas são as minhas últimas 14 fotos do meu 365project. Como andei de férias e quando voltei não tinha internet em casa (aliás ainda não tenho) não consegui publicá-las mais cedo. 
Podem perceber que deixei o Douro vinhateiro e rumei mais a sul, à minha terra, ao lugar onde vive parte do meu coração, à Zambujeira do Mar. Aproveitei a praia o máximo que consegui assim como a construção de castelo e tudo o que a praia implica para uma criança de 6 anos. 
Fui  e voltei ainda mais feliz
















You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Não acredite que estiveste na minha cidade e eu não soube :D O Douro tem muito encanto :D
    As fotos estão magníficas :)

    NEW OUTFIT POST ₪ Don’t Let Me Down
    Pieces Of Me, Blog Pieces Of Me on Facebook@mgouveiaa, Instagram

    ResponderEliminar
  2. Sou sim, daí ter comentado que estiveste cá e não fizemos um meet :P Eheheh, uma pena :(
    Espero que inspire e que faça com que todos lutem pelos sonhos sem nunca baixar as rédeas ou os braços. Pode custar a lutar mas quando se faz, não há quem nos possa parar :D
    Obrigado <3

    NEW GET THE LOOK POST ₪ Night Outfit For Disco
    Pieces Of Me, Blog Pieces Of Me on Facebook@mgouveiaa, Instagram

    ResponderEliminar
  3. Que saudades que tenho da praia... as fotos ficaram bonitas (=

    ResponderEliminar
  4. E é isso que interessa voltarmos felizes. As fotos estão lindas! Adoro a do Douro, que quero muito conhecer. E a dos reflexos na água (na areia) está brutal!

    Um beijinho, querida Daniela.

    ResponderEliminar
  5. opá, quero tanto ir ao Douro!! As fotos estão optimas! que saudades do solinho bom do nosso país..
    (desculpa a minha ausencia gigantesca, felizmente não tenho tido tempo para nada, mas aos pouquinhos vou-me actualizando aqui deste espaço bonito <3 )

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão maravilhosas!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers