Obrigo-me a ser feliz

Obrigo-me a ser feliz - No mês do meu aniversário.

09:30

Faço anos muito em breve e cada vez mais tenho certeza que temos de saber envelhecer. Temos de aceitar as diferenças corporais mas manter sempre uma criança dentro de nós.


You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Nem mais (= ser feliz depende, sobretudo, de nós próprios

    ResponderEliminar
  2. nós fazemos a nossa felicidade :)

    ResponderEliminar
  3. Tento todos os dias, é um excelente exercício.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! Adorei, mas adorei mesmo o vídeo. A Mrs. Flossie, tem toda a razão, devemos sempre manter viva, a criança e a juventude que há em nós. Mesmo com o corpo a envelhecer.

    Um beijinho, Daniela e um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers