travel

Londres III

09:30

A grande novidade desta minha última ida a Londres foi a Camden town.  Esta é uma zona onde há essencialmente  mercados de artesanato. Encontra-se a arte a cada recanto, desde as joias e roupas, às paredes de lojas. Há coisas do moderno ao mais tradicional passando, pois claro, pela comida de "rua".
Eu fui a um domingo, mas foi sem dúvida péssima idea. Havia sitios que parecia o festival da saridnha em lata. Gostavamos de ter comido alguma coisa pelo mercado mas era completamente impossível. 
Portanto aconselho que vão durante a semana. Pelo que li, está praticamente tudo activo e o número de pessoas é bem inferior. 














Por fim ainda antes de ir embora passamos pela Millenium Bridge, St. Paul Cathedral  e pela Tower Bridge.








You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. :) eu gostei muito de Camden, falei com um rapaz por causa de uns discos de vinil numa banca e passado dois segundos já estávamos a falar português e a dize-nos onde havia pasteis de nata :D

    a Millenium é linda ao vivo!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Tower Bridge, ainda no outro dia estive a ver as minhas fotografias de quando fui a Londres e bateu uma saudade... Camdem Town ainda não conheço, mas gostava de lá ir quando voltar a Londres (=

    ResponderEliminar
  3. Camden é uma das minhas áreas preferidas de Londres, perfeita mesmo para dar um simples passeio sem planos :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post! Cheio de cor, cheio de vida! Londres é uma cidade que quero muito conhecer.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers