Londres

Londres I

09:30

Estive em Londres recentemente. Não foi assim tão recentemente na verdade, foi no início de fevereiro. Foram as minhas primeiras férias com amigas. Passamos 3 dias  por lá e de forma geral conseguimos ver um pouco do mais conhecido da cidade. 

Foi a segunda vez que fui a Londres. Não sou louca por esta cidade mas cada vez me vou apaixonando mais. Desta vez os meus olhos alcançaram detalhes que numa primeira vez não conseguiram. Ver uma cidade pela segunda vez tira-nos a pressa e obrigação de ver o que se quer, e deixa-nos apreciar muito mais a mesma.
Londres tem parques maravilhosos, cheios de vida, de natureza. O que é fascinante considerando o contraste com a cidade em si.  Hoje por essa razão partilho apenas imagens de parques, do Hyde Park e St. James's Park



























You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. só estive uma vez por lá e gostei muito muito :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro! As fotografias estão maravilhosas! O parque é lindo, todo florido, com o lago e os patinhos, muito bonito mesmo. :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers