ginásio

Há sempre espaço no meu armário- para roupa de ginásio

09:30

Já não vou para nova, mas também não vou para velha. Estou na melhor idade que podia estar, na que tenho hipótese de escolher ser feliz.

Este ano dediquei me novamente a mim e voltei ao ginásio. Inscrevi-me numa corrida de 5km (imenso pensam vocês e realmente não é, mas já é qualquer coisa), e tenho feito treino de força no ginásio. Decidi por iniciativa própria começar  a fazer musculos e tonificar. Gostava de ter  aconselhamento de um personal trainer, mas o dinheiro não dá para tudo e para já vou retirando ideias da internet. Acreditem que já vejo muitas diferenças e a maior é na quantidade de celulite. É verdade que também tenho cuidado com alimentação mas isso também é algo que sempre tive.

Não há nada mais motivante, porque apesar de tudo a motivação vem e vai, do que ter um equipamento novo. Algumas ideias com cores e estimulo para ser mais saudável.


You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Eu adoro roupa de ginásio =D e 5km já é bem bom! A mim nunca me vão apanhar numa maratona, os meus joelhos não aguentam, 10km é o meu máximo

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem em cuidar de ti mesma! E sabe tão bem quando se começa a ver diferença!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers