365 project

366 PROJECT 2016 - AS 7 DA SEMANA (#21)

09:30

Esta é 21 semana que partilho fotografias. Segundo o Flickr tenho 141 imagens no album 366 Loadings, mas por erro tenho 138. Claramente falhei na contagem algum dia, e também adicionei uma foto a mais ao album, teóricamente seriam 140dias/20semanas.
Entre estas todas tenho fotos que adoro, e outras que só partilhei por estarem no projecto. 

Vejam todas aqui no meu flickr, ou carreguem no label 365 Project.










You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Adorei a terceira foto, um charme!
    Quanto às gomas, tenho passado a semana inteira a evitar os sacos exactamente iguais que estão em promoção no supermercado mais próximo de mim! Adoro gomas e quando começo não consigo parar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias lindas! Adoro a 3ª, a 4ª, a 5ª e a 7ª :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers