I'm in love with

Obrigo-me a ser feliz... (e isto ajuda)

09:30


Esta Musica
Esta verdade
Este blog

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Às vezes a felicidade é mesmo uma escolha que se faz :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom encontrar o meu Mint neste post <3 obrigada Daniela!
    Ainda nesta semana me pus a pensar que às vezes estamos tão envolvidos na nossa rotina que nos esquecemos de fazer coisas que nos fazem realmente felizes! Não pode ser :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das sugestões Daniela, principalmente do vídeo, dá que pensar...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto o video e mexeu-me com a cabeça, sem duvida. fez-me reflectir e ganhar a coragem que andava a precisar. Um dos melhores que alguma vez vi, sem duvida!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers