App

Instagram addiction...

09:30

Eu sou viciada em Instagram, adoro andar por ali a ver fotografias ... Esta semana vou passear, se quiserem saber onde acompanhem-me por lá.

 Vocês também estão viciados nesta app? Se gostarem sigam-me, Click_by_Daniela.



Twitter, quem tem??
Eu criei o meu twitter quando ainda vivia em Faro, o que já vai para lá de 7 anos. Nunca fui grande adepta do mesmo mas aqui toda a gente me fala nisso, incluindo chefes. Portanto estou cada vez mais perto de criar uma conta nova. Qual é vossa opinião? Usam?

You Might Also Like

1 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Não tenho twitter, não tenho instagram... tenho uma conta de facebook e, mesmo essa, acho-a cansativa. Dá-me jeito para o Candy Crush =P não sou grande adepta de redes sociais... mas cada vez são mais e maiores. Agora parece que a moda é o Snapchat, que é uma da qual nem percebo o interesse =P estou a ficar velha.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers