365 project

366 PROJECT 2016 - AS 7 DA SEMANA (#18)

09:30

Passou mais uma semana como é possivel? O tempo corre e não me deixa viver tudo o que sonho. No meio da chata da rotina, que tento quebrar a toda hora, tirei estas fotografias esta semana. Espero que gostem.Acompanhem todo o projecto no meu Flickr, ou carregando no label aqui no lado direito.







You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Uma forma muito observadora de registar o dia-a-dia.
    Gostei muito da foto do parque :)

    ResponderEliminar
  2. O tempo voa, completamente. Cheguei a Portugal há pouco tempo e de repente, o que me parecia muito tempo para passar cá, parece-me que vai passar a voar com todas as coisas que quero fazer. O tempo voa, voa mesmo e muitas vezes não o aproveitamos como deveriamos. As fotos estão muito giras, gosto imenso do teu projecto **

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers