Foto selecionada pela Flickr

09:30

A momentos que quero partilhar com vocês que me seguem mais de perto.
Não tenho a certeza se sabem, mas o site Flickr todos os dias seleciona fotos para o Explorer deles. Na semana passada a minha foto da expressão do meu projecto Light and Colour (quem não conhece esta a tempo de mudar. aqui ) foi selecionada. Fico sempre muito contente, mesmo quenão seja um reconhecimento é sempre bom.
Uma outra foto minha ja tinha sido selecionada há mais ou menos um atrás, podem ver qual aqui.


You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

  1. :) parabéns! tens de avisar o rapaz, acho que ele ia gostar de saber :) é muito acessível! fica https://www.instagram.com/camden.land/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :) Fotos bem bonitas sem dúvida, tanto está como a outra ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :) Fotos bem bonitas sem dúvida, tanto está como a outra ;)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers