Dublin

Dublin I

09:30

No final de Janeiro fui passar um fim-de-semana a Dublin, na Irelanda. Foi pouco tempo mas deu para dar uma olhadela pela cidade. Desde daí que queria partilhar as fotos com vocês, mas não consegui. Não tive muito tempo.
Mas vamos lá até Dublin.
Começamos por visitar o Trinity College, mas infelizmente não conseguimos visitar a famosa biblioteca mas ficou para mim como um dos grandes motivos para voltar. Nas primeiras 6 fotografias.
No mesmo dia passamos pelo  National Museum of Ireland (as 6 fotografias do meio). Apesar de eu não perceber muito de história consegui trazer de lá algum conhecimento. Essencialmente por viajar com alguem que percebe muito.
Este dia terminou na Old Jameson Distelery, mas isto eu mostro-vos em breve.
























You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Que lindas imagens que me fizeram recordar a minha visita a Dublin no ano passado! É uma cidade muito interessante e por lá as pessoas são super amorosas e divertidas!:)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que giro! Associo uma certa mística à Irlanda! Existe mesmo? ou vou ficar desiludida quando lá for? :)

    ResponderEliminar
  3. Estão maravilhosas, estas tuas imagens de Dublin!

    Beijinho Daniela

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers