Escócia

Dunnottar Castle

09:30

Durante este mês tive uma amiga por aqui, o que me levou a conhecer um pouco mais da Escócia. Uma vez, que ela já conhece as cidades mais importantes resolvemos explorar sítios mais pequenos.
Um dos locais escolhidos foi Dunnottar Castle, a aproximadamente a 3km de Stonehaven. Este castelo, ou melhor as ruinas que ficaram a contar a história do que há muito ali se passou, ficam localizadas no cimo das falésias rochosas rodeadas por água em quase todos os lados.
As ruinas permitem-nos montar as peças do que ali existiu um dia, e da importância que teve na história da Escócia.
Depois de visitar-mos o Castelo caminhamos junto à costa até Stonehaven. Estava muito frio, e estavamos famintas mas valeu a pena pela paisagem.

Se quiserem ver mais um pouco podem sempre passar pelo blog da minha amiga, Candy Love.




















You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Não conheço nada da Escócia, mas desde que comecei a seguir o teu blog que ando curiosa!!! (=

    As fotos ficaram muito boas (=

    ResponderEliminar
  2. Um cenário digno de um filme.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que paisagem bonita! As ruínas do castelo são fantásticas. E Stonehaven também é lindíssimo. Para alguém que não conhece a Escócia, como eu, estas fotografias são um cenário completamente idílico. Como a Daniela disse, podia ser de um filme!

    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
  4. Que local lindo... ainda me deixaste com mais vontade de conhecer a Escócia :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uau! Adoro mesmo! que sonho!!
    http://o-blogdaritinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uau! Adorei, já tinha visto no blog dela que ela ia aí! Eu não vou para essa zona (desta vez) mas daqui a pouco tempo vou a Edimburgo visitar a mana (e conhecer a cidade)! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers