essenciais de viagem

Vamos de fim-de-semana- Faz as malas comigo.

09:30

Se me seguem no instagram (se não, deviam :P ) ou o meu 365project, perceberam que nos últimos fins-de-semana andei sempre no laréu, no bom do passeio. Como tal, lembrei-me de partilhar com vocês, como fazer a mala para passar uns dias numa cidade fria.


Primeiro, opto por escolher uns sapatos confortáveis, que para frio e chuva, devem ser botas, e claro um casaco bem quentinho e impermeável (se possível).  Eu levo sempre luvas e um gorro.
Se vão passar um fim-de-semana, precisam apenas de uma muda extra de roupa (ou duas vá). Eu levo sempre um par de calças, uma camisola, e um vestido (para o caso de querermos ir jantar a um sitio mais chique). Tudo a combinar com as botas. 
Se vai estar frio, não pode faltar batom hidrante e um creme facial. Se foram como eu, juntam a estes a vossa maquilhagem "essencial", para mim base, corrector de olheiras, rímel, eyeliner, uma mini palete de sombras (que muitas vezes não levo) e claro um pincel facial e um de olhos. Não esquecer as toalhitas desmaquilhantes, que não gosto muito mas para viagens é optimo.
Eu normalmente não gosto dos shampoos e faço alergia a géis de banho de hotel, portanto tenho o meu mini kit com tudo isso, incluindo mini deodorante e pasta de dentes (muito importante). 
Roupa interior é muito importante, mas não precisam de exagerar (eu exagero maior parte das vezes no número de cuecas e meias).
Nunca esquecer o carregador de telemóvel e de máquina fotográfica.






Esta imagem contém a roupa que levei vestida.


You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Gostei muito dos brincos! E sim, a pasta de dentes é super importante (= Eu tenho sempre imensas amostras que me oferecem, aproveito as viagens para as gastar. O meu grande desafio a fazer malas são os produtos de rosto... cremes, produtos de limpeza, desmaquilhantes, maquilhagem... isso é que me estraga sempre tudo =P

    ResponderEliminar
  2. Excelentes sugestões Daniela ;) Ai, as pulseiras da Pandora... Adoro!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Essas mini-embalagens da Panténe fazem-me lembrar a Boots, loja que adoro e que visito sempre que vou a Inglaterra. Aí na Escócia também há né? :)

    ResponderEliminar
  4. Essas mini-embalagens da Panténe fazem-me lembrar a Boots, loja que adoro e que visito sempre que vou a Inglaterra. Aí na Escócia também há né? :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers