365 project

366 project 2016 - As 7 da Semana (#6)

09:30

Esta semana houveram dias de sol aqui pela Escocia. O que me permitiu ter estas fotos com mais luz natural.

Espero que gostem. Já sabem para acompanhar mais de perto passem pelo meu Flickr. 
















You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. ♥ Gosto muito, especialmente da terceira

    ResponderEliminar
  2. Lindo!
    Essa última foto relembrou-me que desde criança não como bolacha-maria com compota (e na altura comia com Tulicreme também) :)

    ResponderEliminar
  3. Que bem Daniela, tão bonitas.
    Adoro os grandes planos de pequenas coisas, como na primeira foto :)
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. estão beeeem giras! e essas pipocas abriram-me o apetite, aiai!!

    ResponderEliminar
  5. Este teu projecto está a resultar em fotografias lindíssimas! Também gostava de pensar num projecto de fotografia para o meu blogue, de forma a me obrigar a desenvolver a coisa. Ainda por cima sei fotografar, isto é, aqui há anos tirei um curso de fotografia, sei o básico mas não tenho desenvolvido nada esse meu interesse - e estou no fundo a desperdiçar o curso que tirei e o conhecimento que obtive. Eu sei porque não o faço, porque tenho a mania que tudo tem de ser super complexo, quando cá estás tu, a eternizar pedaços dos teus dias, coisas simples e tão bonitas. Tenho de começar a descomplicar. Enfim, posso dizer que me inspiraste a fazer qualquer coisa :)

    Aonde (não) estou | blog

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers