365 project

366 project 2016 - As 7 da Semana (#4)

09:30

Trago-vos mais um pouco da minha semana, e tal como na última, tenho fotografias em casa e de viagem (no fm-de-semana e do qual irei falar em breve).
Espero que gostem. Já sabem para acompanhar mais de perto passem pelo meu Flickr. 


Nesta imagem podem ver nacreous clouds. Um fenómeno pouco usual que tive o privilégio de observar aqui, no céu da Escócia.







You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Que bom que é viajar, não é verdade? :)
    E parece que o ano chinês se comemorou por toda a parte!

    ResponderEliminar
  2. Sempre quis fazer um projecto assim, e talvez me arrisque em breve também! Gosto muito. :)

    ResponderEliminar
  3. Que fotos giras!
    E esse céu ao vivo ainda devem ser mais maravilhosas!

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers