blogger

Tattoo sim ou não?

09:30

Tive grandes momentos da minha vida que me levaram praticamente a fazer uma tatuagem. Desisti sempre. Agora estou novamente em modo de extrema vontade.
Sem qualquer dúvida faria todos estes exemplos. Não exatamente as mesmas frases mas o mesmo desenho e nos mesmos sítios. Estou super in love com a tatuagem da cassiopeia, ia ficar linda no pulso... (Outras ideias aqui guardadas)

Já sei que neste momento há muita gente a pensar que tenho é de tirar esses pensamentos da cabeça, mas agora quero muito.


E vocês gostam ou não de tatuagens? Tem alguma?



You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Adorei todas também. Eu não tenho nenhuma, mas quando fizer quero algo assim, simples e delicado.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tenho um ancora pequenina no tornozelo :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto de tatuagens pequeninas e com significado.
    Mas não tenho nenhuma.
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  4. Reconheço muitas dessas tatuagens que guardas, pois também já fiz "pin it" em algumas.
    Mas depois perco-me, são todas tão delicadas. Só quero uma para a parte interior do meu braço esquerdo, mas talvez ainda não me tenha decidido porque não encontrei o significado.

    ResponderEliminar
  5. Não tenho nenhuma tatuagem, apesar de já ter passado por momentos em que estive quase a fazer. Tenho uma em mente há anos mas por várias razões ainda não a fiz. Mas quem conheço que tem, diz-me que o único problema em fazer a primeira tatuagem é que depois nunca se fica por ali, querem sempre fazer mais e mais! A meu ver, desde que seja num sítio discreto - por questões de trabalho e principalmente para não nos fartarmos depressa -, creio que não tem problema nenhum :)

    ResponderEliminar
  6. SIM SIM SIM! É tão giro pudermos marcar o nosso corpo com algo que signifique para nós uma coisa que poderá significar o mesmo a vida toda.
    Se algum dia mudarmos de ideia, nada muda o facto de teres sentido isso na tua vida!
    Eu tenho uma tatuagem na omoplata com algo que criei: uma frase um símbolo significativo para mim!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Faz!! tenho duas e não me arrependo nada! :) Se te faz sentido, faz!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers