2016

Que 2016 nos aproxime mais...

10:00

Chegou 2016 sem muito avisar e não fiz grandes resoluções de ano novo.  

Agora percebo que há praticamente um mês que não venho aqui. Não vos abandonei mas ando a ponderar mudar. Preciso de mais tempo para me dedicar a isto e não sei se vou conseguir, mas também não quero desaparecer de uma coisa adoro. 

No meio de tudo, tinha planos de começar um projecto novo esta semana, mas como seria partilhado sinto agora que nunca vai acontecer. 

Queria começar um projecto pessoal, o 365 photo a day novamente  (falhado, muito falhado da ultima vez), mas sinto-me desmotivada. A falta de luz desta cidade também não ajuda, as poucas horas que temos agora são precisamente as que estou no trabalho. 

Quero apreender mais de fotografia, quero arranjar tempo para isto. Sinto que o meu olho fotografico me tem andado a falhar, e não faço nada além do comum fotografo. Não quero sentir isto, mas há momentos assim.  

No entanto, quero comprar uma camera nova, começo a sentir alguma limitação na minha velha amiga com quase 10 anos. Será boa ideia?

Queria aprender a escrever posts com mais vida e mais interesse.

Talvez estas sejam algumas das coisas que podem esperar de mim neste 2016, se eu não resolver deixar esta paixão desfalecer. Nem sei porque digo isto, já lá vão mais de 10 anos e nunca, nunca mesmo pensei em desistir de fotografia (desistir nunca foi palavra minha). TAMBEM NÃO VAI SER AGORA. Vamos lá Daniela sorrir, acenar e fotografar já.

 Ultimo por do sol do ano,  na praia da luz, Lagos


You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Não nos deixes e continua coma fotografia porque tens um talento inegável! Muda se for preciso, mas nunca desistas.:)

    beijinhos,

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Espero que não deixes o blogue nem a fotografia!

    E feliz 2016 (=

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers