blog

Changing my life....

09:30

Meninas, retomei as idas ao ginásio (como devem ter percebido pelas fotos do 366 Loadings.)

Não foi resolução de ano novo, foi de ano velho! Não me consegui inscrever em dezembro pois o ginásio pertence a universidade e só fazem inscrições por semestre ou ano escolar.
Na primeira semana de janeiro passei por lá e finalmente inscrevi-me. Pago £60 por semestre por ser estudante. Comparando com Portugal que se paga 40€ por mês é praticamente oferecido.

Recomecei no domingo passado e estou a adorar. Já me tinha esquecido como gosto. Tem estado muito calmo mas penso que é porque as aulas só começam esta semana. Já estou a imaginar o caos que vai virar agora. Rezemos para que não...
Quem de vocês esta comigo nesta luta contra a perguiça e contra as calorias?


You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. :) Sim, tem de ser, e desta vez para não deixar mais ou volta sempre tudo para as ancas! :)
    vamos lá! bons treinos!

    ResponderEliminar
  2. Força, eu também queria ver se começava a fazer qualquer coisinha, vamos ver.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu dever, devia... mas a preguiça... =P
    Boa sorte para ti!
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  4. Que barato! Cá os ginásios são todos um balúrdio, é fácil perceber porque é que a maioria das pessoas nem se dá ao trabalho de inscrever. Ainda por cima agora anda na moda a treta das fidelizações anuais. Enfim! Eu já não sei funcionar sem ginásio. Não faço treinos super intensos mas o que faço é suficiente para libertar toda a má energia, e isso é que importa :)
    Bons treinos e não percas a vontade! ;)

    http://aondenaoestou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu bem que queria, mas a preguiça leva sempre a sua avante ehehe
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. Já te estou a seguir*
    Beijinhos.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aiiie Daniela, fazes-me um favor? Partilha tudinho aqui! Ver se me animo e ganho coragem para me inscrever também ahah :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers