365 project

366 project 2016 - As 7 da Semana (#3)

09:30

Estas são as 7 da semana passada. Estou um pouco triste por todas serem tiradas em casa (há excepção de uma). Na verdade sábado era suposto estar uma de exterior, mas a minha máquina subitamente avariou. Ativando o sentimento de pânico em mim... Mas felizmente ficou apenas sem bateria (do nada). Quase chorei confesso...

Espero que gostem. Já sabem para acompanhar mais de perto passem pelo meu Flickr. 







You Might Also Like

9 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Gosto de todas.
    Gosto destas fotografias de bocadinhos.
    O resto fica por conta de quem olha ;)
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas. :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A penúltima é chocolate quente com marshmallows? Adoro...

    ResponderEliminar
  4. Que fotos giras!
    beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de todas mas a quinta fotografia é linda de mais ☺

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de todas mas a quinta fotografia é linda de mais ☺

    ResponderEliminar
  7. gosto pois!
    Bem, as máquinas as vezes gostam de nos pregar sustos desses, percebo o que sentiste :p

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da partilha! E acredita que senti a tua dor, com a eminência de a máquina estar avariada. A minha última Nikon deixou de funcionar do nada, o obturador não fechou mais e por essa razão não conseguia fotografar. Quando fui à loja disseram-me que tinha atingido o número de clicks (entrei em pânico portanto) e que não havia nada a fazer. Por isso como imaginas, sei exactamente como te sentiste! Mas fico muito aliviada por saber que foi só a bateria que falou. De qualquer das formas, devias averiguar se está tudo bem com a bichinha :)

    ResponderEliminar
  9. estas a conseguir cumprir o teu objectivo :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers