365 project

366 project 2016 - As 7 da Semana (#1)

09:30

Nos últimos post andava meio desanimada com isto da fotografia (e não só) mas agora já me passou. E ainda bem. 

Quero com isto dizer que resolvi começar o 366 project, também conhecido como Photo a Day Challenge. Desta vez não quero nem vou fraquejar.
Este projecto vai estimular-me de muitas maneiras. De entre várias sei que vai ajudar a melhorar as minhas fotografias, vai fazer com que repare nas coisas boas e pequenas do meu dia-a-dia, e claro vai permitir abstrair-me do meu trabalho laboratorial.  Para além disto vai ajudar-me a estabelecer um pensamento que há muito tento ter, "I don't care". Não me vou importar se estão a olhar, se a minha máquina chama muita atenção, vou disfrutar do momento e quem sabe vou fotografar estranhos (com permissão).

Não prometo publicar todos os dias, pois estou a tentar que todas as fotos sejam tiradas com minha camera reflex, mas assino o compromisso de partilhar com vocês todas as semanas de 2016, as 7 fotografias. Ao mesmo tempo, vou atualizando a minha pasta 366 Project 2016 no Flickr. Já sabem se quiserem seguir mais de perto passem por lá.


O meu 366 começou no dia 6, 6 de janeiro de 2016. Vamos no vendo por aí. 








You Might Also Like

9 pensamentos sobre o meu segredo

  1. ainda bem que estas mais animada, boas noticias :)
    Quero ver essas fotografias :)


    Beijinhooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Força nisso e continua a partilhar as fotografias (=

    ResponderEliminar
  3. Acho mesmo giro este projecto mas confesso que para mim não dava... ahah sou demasiado preguiçosa! No entanto vou adorar o teu caminho :)

    ResponderEliminar
  4. Este tipo de projectos são tão giros! Continua, porque estas fotografias ficaram bem giras.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  5. Conquistaste-me logo com a primeira.
    Está estranha mas... chama por mim!
    Acho ótimo que não desistas desta tua paixão :)
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  6. Vou seguir sempre. Como sabes adoro os teus clikes!! :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers