blog

About Glasgow...

09:30

Glasgow surpreendeu-me. Não esperava muito desta cidade,  nunca teve na minha de visitas. No entanto, esta respira vida, arte, luz, modernismo, natal, luxo e compras, respira bom gosto e movimento, e eu gosto de cidades grandes. Esta foi conseguiu entrar para a lista de cidades onde gostava de viver.
Glasgow ao contrário de Edimburgo, não respira tanta história nem tanto turismo. Esta definitivamente está muito mais ligada à arte.

A chuva foi connosco de uma cidade para outra. Como tal não tenho muitas fotografias para vocês, mas espero que gostem das poucas. 

Glasgow was a good surprise to me. I was not expecting much, this was never in my travel list. Moreover this city breathe life, art, light, modernism, Christmas, luxury and shopping.
I love big cities, and this is now on my list of cities that I will like to live.

Glasgow in oposition to Edinburgh, do not have a lot of history and tourism.

The rain follow us from Edinburgh to Glasgow. So I do not have a lot of pictures but I hope you enjoy the few.






















You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Aqui está uma cidade que quero muito conhecer :) Belas fotografias! Adorei :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fotos giras (= Parece ser uma cidade encantadora!

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosas Daniela! Não consigo escolher uma... desde as duas primeiras, que estão lindas, às mais Outonais, com os seus tons tão bonitos e com o esquilo tão fofo. À última, com o reflexo leve mas tão bonito da ponte, estão todas muito bonitas. :)

    Beijinhos para ti

    ResponderEliminar
  4. Tudo tão bonito! ainda não conheço Glasgow mas agora deu a vontade de ir! ♥

    ResponderEliminar
  5. Lindas fotos, Daniela!

    Eu estive em Edimburgo e nas Highlands no ano passado e apaixonei-me irremediavelmente. Voltar à Escócia para revisitar os meus lugares favoritos e conhecer novos faz parte dos meus planos a curto-médio prazo! :)

    Joan of July

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers