blog

Queen of spades and Halloween...

10:30

Halloween é uma data muito festejada por estes lados e como tal fui convidada para uma festa. Ponderei imensas vezes se ia ou não. Não gosto de Halloween da mesma forma que não gosto de carnaval.
Decidi ir no dia antes, e como tal juntamente decidimos o que íamos vestir.  
Na manhã de sábado compramos tudo o que precisávamos e 2.30h antes da festa preparamos tudo, as coroas, cozemos cartas aos vestidos e maquilhamo-nos.
A ideia passava por sermos a rainha de diamantes e de espadas, e o resultado é o da imagem, infelizmente não tenho do vestido todo, mas conseguem ter uma ideia.

Sobre a festa, tenho a dizer que me diverti apesar de me sentir super cansada. 

Desculpem as péssimas imagens mas só tirei fotos com o telemóvel e á noite. A minha colega estava muito parecida mas na versão vermelha e com o símbolo de diamante.

Halloween is a holiday celebrate all all-round the world, but here they love it and as you can imagine that I was invited for a party. I didn't want to go, but at the end I decided that it will be a good idea.
So in the day before we decide what to wear and in the morning before we bought everything. 2.30hours before the party we prepared everything, the crowns, we sew the carts to the dress and we did the makeup.

The idea was to be the Queen of diamonds and of spades, the result was what you can see in the images.

About the party, it was really fun although I was really tired.

I'm sorry by the images but I just had time to take pictures with the phone and at night. 









You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers