Bonfire

Bonfire night...

08:30

Na semana passada celebrou-se por estes lados o bonfire day. Uma celebração que ocorre todos anos em comemoração do reigicidio falhado que  Guy Fawkes organizou. Em modo de celebração lançasse fogo de artificio e acendesse uma grande fogueira.

Quando percebi que isso ia acontecer lembrei-me no mesmo momento das fotografias de fogos de artifício de Bryan Carnathan e fiquei ansiosa por poder tentar reproduzir a ideia. 
Carreguei o meu tripé e a minha máquina e no dia estava tudo montado, só esperava do momento certo. No entanto, o  meu resultado final não foi de todo semelhante ao dele, o que me deixa mesmo desapontada. Talvez numa próxima vez consiga, porque esta foi apenas a minha primeira tentativa. 
De qualquer forma, tenho algumas fotos que gosto, mais criativas e coloridas que gosto de partilhar com vocês.

On the last week was the bonfire celebration. It occurs every year to celebrate the king survive to the attempt of Guy Fawkes. On the 5 november at night the celebration is done with bonfire and fireworks.

When I understood that it will happen, I just though on the amazing fireworks pictures from Bryan Carnathan and of course I want to try. On the night I do carry my tripod, camera and at the right moment was everything prepared, moreover my final result was not even similar to his pictures. May be on the next I can do it, the truth is that it was just my first time trying. 
Even though I have some creative and colored pictures that I would like to share with you.














You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Ficaram bonitas :)
    Bom ffim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca consegui fotografar fogo de artificio como nunca consegui fotografar trovões, estou sempre milésimas de segundo atrasada! Por isso acho que as fotografias não estão nada más para primeira vez. Eu gosto :)

    ResponderEliminar
  3. Estão muito bonitas Daniela ;) Gosto especialmente da primeira e da segunda foto.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers