alentejo

Summer moments...

10:30

O verão acabou já algum tempo mas há memorias guardo bem juntinho a mim. Há momentos e sentimentos que não são transmitidos em vídeos ou imagens mas há outros que constroem vídeos como este.

Demorei algum tempo a preparar este filme principalmente porque o meu conhecimento de edição era nulo.  Estou muito orgulhosa do mesmo, espero que gostem tanto como eu e que este vos leve até ao verão.
Tenham uma optima semana.

                                        
The summer is already over but there are memories that I stored real close to me. Some moments and feelings I cannot be transmitted in movies or images but there are other that made film like it. 

It take a long time to prepare this movie mainly because my knowledge of movie edition was zero. 

I'm really proud of the result, I hope  you like it as much I like and that you can dream a bit more with summer. 
Have a wonderful week.









You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. É sempre bom quando recordamos os momentos em que fomos felizes .

    R. És tu e eu, não posso com a rapariga !

    ResponderEliminar
  2. Digo-te já que para quem não tinha conhecimentos nenhuns de edição o vídeo ficou top :p gostei muito! E não podia ser mais Verão :p que saudades do calorzinho!

    ResponderEliminar
  3. Espectacular Daniela :) Adorei. O nosso país é lindo não é ? ;)

    Posso perguntar, que programa usaste para a edição, é que está mesmo muito bonito, tenho vídeos filmados aqui, mas não conheço nenhum programa para editá-los.

    * Obrigada pelo teu comentário no meu blogue, respondi lá.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Acho que está muito bom o video. Também vou ter de fazer um porque também não sei fazer :(

    ResponderEliminar
  5. Também adoro fazer videos!! Acho que fica tão giro juntar aquelas filmagens que sozinhas não têm piada nenhuma. E é uma forma tão boa de recordar os bons momentos. Para quem é "nulo" em edição, a coisa tá muito boa hãn! :p
    Gostei imenso :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers