blog

Obrigo-me a ser feliz...

11:00


Esta entrevista (com a qual me identifico)
Estas fotografias.
Este blog.
Esta musica
Faz me feliz...




This enterview.
This pictures
This blog
This music.
Make me happy

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Ohh... Muito obrigada Daniela pela indicação do meu cantinho... Obrigada, de coração! ❤ e acredita, que a mim, fizeste-me sorrir e ficar mais feliz neste dia ao te lembrares do life, love and photograph :)

    Adorei as tuas sugestões, das fotografias, da entrevista e da música ;) Deixo-te aqui, o flickr de uma fotógrafa do mesmo tipo de fotos :
    https://www.flickr.com/photos/75571860@N06/ a Elena Shumilova, de quem já falei no blogue.

    *Obrigada pela indicação do programa de vídeo, já o tenho, agora só falta explorá-lo.

    Beijinho grande para ti e obrigada mais uma vez, saio daqui com um sorriso :)

    ResponderEliminar
  2. Ah e a tua foto está muito bonita, adoro o efeito, as sombras, nas paredes e no chão.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado eu! <3 Adorei tudinho! :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! :))
    Quaaaaase que podia, mas não sou. Ela tem fotografias muito giras e videos ainda mais giros!! Vê o canal dela: https://www.youtube.com/user/friga11

    Se gostas de fotografia de cães, posso mostrar-te imensos bons fotografos :p

    Obrigada por partilhares estes gostos connosco também, não conhecia esse blog, anda pouco vi mas já estou a gostar! :))

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers