Emigrar

Eu e um pouco da Escócia

10:52

Há um mês que cheguei a Escócia e já começo a ter as minhas rotinas e os meus locais favoritos. Não tem sido fácil adaptar-me a alguns dos hábitos do norte, como o de estar tudo fechado às 18h, o de beberem litrados de café e o mas o mais difícil o de  conhecer as moedas, acção que temos como a mais simples das tarefa diária.
A Escócia brindou-me com alguns dias de sol e ainda não choveu mais de 3 dias seguidos (mas são essas as previsões desta semana). De qualquer forma aproveitei estas passagens do sol e fui perder me pela cidade.


It was one month ago when I arrived in Scotland and I already have my diaries routines and my favourite places. Was not easy adapt myself to the costumes of the north, such as everything close before 6 pm, drinking litres of coffee instead of little coffee and the most difficult have been known to the the coins, something that is the most simple diary task.
The Scotland introduce to me with some sunny days, and until now I didn't have more than 3 following days of rain. Anyway I enjoy the sunshine days and I went to get lost at the city.

Getting lost is never a waste of time





You Might Also Like

16 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Fotografias maravilhosas, boa sorte e aproveita as coisas boas enquanto te vais adaptando às coisas mais diferentes.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fotografias lindas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. De facto, estar tudo fechado às 18h é um grande contraste com Portugal... Mas que parece mais justo para o trabalhador, parece.

    ResponderEliminar
  4. as fotografias são lindíssimas. boa estadia, beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias, a luz está maravilhosa! :)

    ResponderEliminar
  6. Lindissimo :) eu quero taaaaanto ir à Escócia! Eu estou a sul... muito a sul :p

    ResponderEliminar
  7. Lindas estas fotos!
    Que vontade de conhecer a Escócia.

    ResponderEliminar
  8. Há já algum tempo que quero conhecer a Escócia, talvez no próximo ano :) **

    ResponderEliminar
  9. As tuas fotos são sempre apaixonantes!

    ResponderEliminar
  10. A mana disse-me que teve dias de sol, e aqui a chover! :(
    Estou cada vez como mais vontade de visitar, adorei as fotos! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  11. aww, adorava conhecer esse país! tem paisagens maravilhosas!! está completamente na minha lista de sitios a visitar :)
    espero que gostes de viver por ai!*

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers