Beauty

Sleeping Beauty secrets- Gel limpeza

18:30

Todas nós sabemos que fazer limpeza de pele é essencial para ter aquele ar de Bela adormecida mas também sabemos que mesmo assim é muito difícil de conseguir.  Eu, infelizmente, não encontrei a maçã perfeita mas achei o Vitamina E facial gently Wash da Body Shop. 

All of us know that clean the face is essential to have the look of the sleeping beauty but we also know that even though it is very difficult to find. I, unfortunately, do not found the perfect apple but I got the Vitamin E Facial Gently wash from body shop.


Este é o gel de limpeza que tenho usado nos últimos meses e que para mim tem resultado muito bem. Sinto a pele muito mais limpa, tenho menos borbulhas e a pele fica muito suave. Remove muito bem a maquilhagem  do rosto mas sinto que é muito agressivo para a zona do contorno dos olhos (a minha pele é  mesmo muito sensível).

Já experimentaram? Gostaram? 

This is the cleaning gel that I have been using in the last months and it works perfect for me. I feel the skin more clean, I have less pimples and my skin is softer. It remove very well the face make up but is very aggressive for my eyes (but my skin is very sensitive)


Have you try it? Do you like it?



You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. esse não conhecia mas também sou tão preguiçosa em relação à pele :(

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia. Mas ainda ando á procura do ideal. talvez experimente mas a minha pele é também muito sensível, não tem sido fácil a busca.

    ResponderEliminar
  3. Actualmente uso um da Kiko e estou a gostar!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers