loading

Ocupada com - Série

18:30

Séries é algo que não acompanho regularmente, tenho uma ou outra favorita mas não sou, de todo, aquela pessoa que segue 30 e tal series, e que espera ansiosamente pelo próximo episódio. Prefiro esperar que a temporada termine para depois poder ver quando tiver tempo.

Falaram-me, recentemente na serie, Reign, que retrata a vida de Mary Stuart, a Rainha da Escócia (nada mais indicado para o momento). A serie é americana e esta cotada com 7,7 no IMDB, até ao momento tem apenas duas temporadas mas pelo que li a terceira vai estrear este ano.Eu que adoro romances históricos, coloquei-a imediatamente na minha Watch list. Sexta-feira decidi finalmente ver o primeiro episódio, e desde daí já vi mais 14episódios. Não preciso dizer-vos que estou viciada e que estou a adorar. 

Se gostam deste tipo de séries ou livros, certamente que vão querer ver.

Tv series is something that I don't follow. I have some that I like but I’m not the kind of person that follows 30 or more tv shows and wait every week for the new episode. I do prefer to wait until the season is over, and see it after when I have time.

Recently a friend present me the series, Reign, which is about Mary Stuart, The Queen of Scotland (nothing better for the moment). It's an American tv series, with a rating of 7.7 on IMDB, until the moment it have only 2 season but the third will come this year.  I do love historical novels, so in that moment I added it to my watch list.
Friday I decided to see the first episode and since this, I already see more 14 episodes. I don't need to tell you that I'm addicted to it and I'm loving it.

If you, like me, like historical novel books and series, you have to see it.









You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Tou a ver que foi uma boa sugestão do Robbie :) , depois mando lhe o agradecimento :p

    ResponderEliminar
  2. Já estou para começar a ver esta à seculos.. mas eu sou daquelas pessoas que vicia a sério em séries, prefiro deixar sair mais episódios :p

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa, no fim de semana vou ver :)

    * Obrigada pela visita ao meu blogue e pelos doces comentários, respondi no blogue.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers