Catarina furtado

Companhia de Verão

18:30

Este verão vivi muito, vivi pelo que não vou viver nos próximos. Passei dois meses de férias na zambujeira do mar. Aproveitei para criar muitas memórias. 

Houveram quatro muito diferentes conjuntos de folhas que me acompanharam este verão. O livro de pintar que eu tanto queria e que a minhas amigas me ofereceram. Dois livros, A insustentavel leveza do meu ser, que também me foi oferecido, assim em modo de despedida mas que carregou todo o carinho escrito na dedicatória, e o livro da Catarina Furtado, O que vejo e não esqueço, que é simplesmente inspirador.  E o notebook mais giro que recebi de prenda de anos, das minhas amiguinhas.

This summer I lived a lot, I lived for the next that I will not have. I spend 2 months in holidays at my hometown, Zambujeira do mar. I created new amazing memories. 

There were four different sheet sets that were make the difference on my days. The coloring book, that I want so much and my friends give me. Two reading book, A insustentavel leveza do meu ser, that my friend gave me like a goodbye book that carry all the afection writed in the dedication and the book from Catarina Furtado, a UNFPA Goodwill Ambassador, O que vejo e não esqueço, that is simply motivational. The super cute notebook that was also gave me for my friends.





You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers