Fotografia

A vida não está escrita em livros...

18:30

No verão não disfrutei só de livros, aproveitei também os velhos amigos, aqueles que estão lá desde que tenho memórias minhas e que vão lá estar para sempre. Aproveite a família, passei horas de praia com a minha irmã e a minha sobrinha. Voltei a viver em casa dos meus pais  e a disfrutar da melhor comida da mãe e dos melhores petiscos do meu pai.  Voltei a trabalhar num restaurante por um mês. Voltei a sentir-me como me sentia com 17 anos. 

O tempo passou a correr mas valeu muito cada momento. Sei que aproveitei cada minuto, cada mergulho e cada amigo da melhor maneira. 

Sinto saudades da minha família, dos meus amigos, do sol, do barulho do mar, da alegria partilhada, daquele vinho, do sabor e cheiro daquele prato. Sinto saudades do que é nosso. 
Se mudava alguma coisa deste verão? Talvez, diria mais vezes o amor e a felicidade que sentia.

Tudo o que a aprendi com a vida, e tudo o que ganhei com tempo, vento nenhum leva. (de Ás 9 no meu blog)



This summer I do not only enjoyed the books, I also enjoyed my old friends, the ones that are here since I have memories of me and that I know that will be here forever. I enjoyed many moments with my family, I spent hours on the beach with my niece and my sister. I moved for my parents’ house again and I also enjoyed my mum food and the best appetizers of my Father. I worked on restaurant for one month. I felt as I felt with 17 years again.

I run against the time but I enjoyed every moment. I know that I did the best in each minute, each diving and I did my better to my friends.

I miss my family, my friends, the sun, the sea sound, the happiness shared, that wine, the smell and flavor that special dish. I miss which is ours.

If I change anything on this summer? Maybe, I will translate to words more times the love and the happiness I feel in that moment and for that person.


Everything that I learn with life, and everything the time brought me, no wind can take it (By Ás 9 no meu blog)

 Badoca Park

 Dia cinzento/Grey day
Moments with friends
 Noddy and Aladdin flying together
 Serra da Arrábida
 Diving
 Pool and child moments
Tradition and My hair style to the restaurant.

You Might Also Like

12 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Belos momentos :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que fotos bonitas (= e gostei muito do texto!

    ResponderEliminar
  3. As saudades são triste, mas só as sentes porque foste feliz nesses momentos :)

    Instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma grande verdade, sentimos saudades porque foram bons momentos.
      :)

      Eliminar
  4. Parece-me que aproveitaste muito bem o teu verão! :)

    Adorei simplesmente as tuas fotos! Bom olho. :D*

    Joan of July

    ResponderEliminar
  5. Estão maravilhosas estas fotos Daniela! Adoro todas, sem excepcção. Parece-me que foi um verão em cheio :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers