Summer month

15:26

Dizem que o tempo aqui no alentejo passa devagar. eu até concordo  mas não no momento que estou a viver agora. Já comecei a contar os minutos para partida, para voltar a dar sentido ao primeiro nome deste blog (Diário emigrante, presença ainda marcada pelo link de acesso). Quero muito ir mas vai ser o reviver daquele momento que não é de todo o melhor,
Bem deixemos as lamechices para o post anterior que agora quero e aproveitar o momento. Se me quiserem acompanhar neste ultimo mês, já sabem passem pelo meu instagram, e se quiserem adicionem-me no snapchat (danielasalv).

People normally told that time in alentejo go slowly. I agree but not in that moment of my life. I already start to count the days   to go again, to bring back the old name of my blog (diário emigrante, that means emigrant diary, present in the link.I really wanna go but i do not want relive the  the moment that is not so happy.
So it doesn't matter now, it was for the last post. Now I only want to enjoy the last month, and if you wanna go with me, take a look to my instagram and if you want add me on the snapchat (danielasalv).


 Este são alguns dos meus companheiros de verão.
 This are some of my summer friends.

You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers