Let's go...

18:55

Vamos parar por um minuto e pensar.  Pensar naqueles que mais gostamos e que vivem longe. Já está? Agora muda o teu fim de semana ou o teu dia de folga e vai até lá. Estão muito longe? Marca viagem. Ah porque isto e porque aquilo. Eu sei e acredita que compreendo.  Mas na vida o melhor que pudemos fazer é partilhar o nosso tempo com essas pessoas porque um mas pode vir a tornar tudo tarde demais. 
Penso muitas vezes nisto.  Tenho medo muito medo do dia que pode tornar  impossível muitos momentos e é por isto que eu  passo o tempo de mala e de vida às costas. 

Let's stop for a minute and think. Think in all people that you really love and that live far away from you. Have you done it? Now change your plans to the weekend and go to them. They are very far? Reserve a trip. Oh, it is very difficult, I just can't. I know that, belive-me and I understand. However there are nothing better in life than share our time with the ones we love cause one day it can be to late. I think many times about it. I'm affraid of the day that will make it impossible and because of that I always have my bag and my life prepared to go. 


You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers