Uma passagem por Mafra

10:00

Há uns dias quando descia do Porto até aquela nunca vai deixar de ser a minha terra, optamos por fazer uma paragem em Mafra. Almoçamos na Ericeira e no caminho para Mafra  parámos na Aldeia do Sobreiro, criada pelo Oleiro José Franco. Chovia imenso e não conseguimos desfrutar muito do  local. 
Em Mafra apenas tivemos tempo para ver o Palácio Nacional, e mesmo assim de forma insuportável. Chegamos tarde (1hora antes de fechar)  é verdade mas andaram atrás de nós a pedir para ser mais rápido. Não consegui desfrutar com muita pena.

Some days ago when I'm going south from Oporto to the place that will ever be my home, we decided to make a stop in Mafra. We had lunch in Ericeira and in a way Mafra we stop by the Aldeia do sobreiro, created by the potter José Franco. Was rained a lot and we could not enjoy as much as I want of the this place.
In Mafra we just had time to see the National Palace, and yet unbearably. We arrived late (1 hour before closing) is true but the woman that work there walked behind us asking to be faster. I could not enjoy too much.


Aldeia do Sobreiro








 Convento de Mafra

Palácio Nacional de Mafra




O melhor deste dia foi o reviver dos sentimentos de criança.
The best felling of this small tour was the  revive children feelings.

You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Ficaram óptimas as fotos,:) São sítios que adoro (re)visitar.

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Awww mas que registos maravilhosos! Assim de repente, fiquei com uma saudade de voltar a visitar Mafra... Obrigada por esta nostalgia boa!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  3. Engraçado, fez-me lembrar uma visita de estudo dos tempos que era adolescente, tenho mesmo de voltar a Mafra é tão bonita :)

    ResponderEliminar
  4. É uma pena não poderes ter aproveitado bem os passeios mas conseguiste fotografias muito bonitas!
    Já mal me lembrava da minha visita de estudo a Mafra mas as fotos reavivaram algumas memórias :)

    ResponderEliminar
  5. As fotografias estão fantásticas, deu-me uma vontade enoooorme de voltar a Mafra <3

    Mas, olha, o inglês é terrível. Estive também a ler outros posts e tens um inglês com tantos erros que, provavelmente, uma pessoa estrangeira não vai perceber nada. O google translate não faz um boa tradução, não o uses :/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers