Nada acontece por acaso...

11:00

Nada acontece por acaso. Não é por acaso que vos escrevo, como não foi por acaso que hoje que pensava em vos vir contar uma má noticia, encontrei esta noticia do P3.
Nada é por acaso e se não consegui a bolsa de phD não foi certamente por acaso. Não vai ser por acaso que vou ter de fazer as malas e sair desta cidade. Também não é por acaso que vou partir um pouco triste, é porque esta cidade cuidou muito bem mim, porque me deu amigos de verdade, porque permitiu começar a fazer no voluntariado com quem muito precisa de um sorriso. 
Não escondo que gostava de ficar, mas nada acontece por acaso e se não vou ficar é por algo de bom está guardado para mim. 

Nothing happens by accident. It is no accident that I write to you today, as it was not by chance that today I thought in tell you the bad news and I found this P3 news.
Nothing is by accident and I did not get the phD fellowship,and it was certainly not by accident. It will not be by accident that I will have to pack up and get out of this city. It not is by accident that I'm leaving a little sad, it's because this city take very well care for me, because it gave me real friends, because it allowed to start making volunteering with the ones who needs a a real smile.
I do not hide that I liked to stay, but nothing happens by accident  and if I will not stay it's cause something good is stored for me.



You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Oh minha querida, chorei tanto ao ler o teu post.
    Aqui deste deste lado estávamos mesmo a precisar de ler que as coisas não acontecem por acaso :)
    Aqui deste lado não se conseguiu uma bolsa pos doc, e ontem mesmo em cima do prazo um projecto FCT não foi submetido por um erro estupido... enfim certamente não foi por acaso.
    Mas custa sempre. É tão difícil aceitar as "derrotas", mas certamente não serão por acaso e certamente uma nova batalha virá e terá frutos positivos.

    Mas desde que tenhamos a cabeça para cima o mundo está à nossa espera e certamente que não por acaso alguma coisa nos levará onde temos de ir :)
    Muita força e que o que por aí venha seja muito muito bom! Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers