Cá estamos nós em 2015

00:45

Cá estamos nós em 2015 e para mim o  ano começou da melhor maneira. Alguns planos para este ano estão desenhados mas muitos estão em aberto. Há ainda muitas incógnitas à espera de resposta que podem revirar toda a minha vida. 
Sinto medo por não estar nas minhas mãos, sinto ansiedade por não saber mas acima de tudo sinto vontade de receber os novos desafios.

De qualquer forma eu sei que 2015 vai ser um bom ano.

Bom ano para todos vocês.

Here we are in 2015 and the year began  in best way. Some plans for this year are designed but many are open yet. There are still many doubts waiting for answer that can change all my life.
I fell fear cause is not in my hands, I feel anxiety cause i do not know but most of all I fell excited to receive the new challenges.

Anyway I know that 2015 will be a good year.

Good year for you all.


You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Bom ano para ti também, Daniela! Com todas as incertezas e medos, enfrenta 2015 com essa vontade de o fazer valer a pena! :)

    ResponderEliminar
  2. Medo de quê? Não há medo de nada, vai tudo correr bem, e se não correr não vais estar sozinha. Até eu estou aqui e posso ir aí. :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers