Bolachas de baunilha

11:53

Venho muito atrasada falar do natal mas queria muito trazer-vos a receita destas bolachas. Improvisei um pouco a receita desta minha amiga e no natal pus a mão na massa no com a minha sobrinha e voltei a fazer o mesmo há uns dia para um troca de prendas de reis com os meus amigos do voluntariado. Como estas fizeram muito sucesso na decoração da mesa de natal e com os meus colegas acho que vocês devem experimentar. 

I come very late talk about christmas but I real want to bring you the recipe of these biscuits. I improvised litle of the original recipe from my friend and at Christmas I did it with my niece and I went back to do kitchen to do the same a few days ago for an gifts exanges at Reis day with my friends of volunteer. As it makes sucess in decorating of the Christmas table and with my colleagues think you should try it.




Ingredientes
125g manteiga 
125g açúcar
1 ovo 
250g Farinha
1 vagem de baunilha

Preparação
Bater a manteiga com o açúcar
Juntar o ovo e sementes da vagem de baunilha
Peneirar a farinha e envolver bem
Deixar a massa repousar 30min no frigorfico.
Tender a massa sobre uma superficie enfarinhada e cortar com a forma desejada.
Levar ao forno a 180ºC até ficarem douradinhas.


Ingredients
125g butter
125g sugar
1 egg
250g flour
1 vanilla pod

Preparation
Beat butter with sugar
Add the egg and vanilla pod seeds
Sift the flour and involve it  well
Leave the dough rest 30 minutes in the refrigerator.
Tender the dough on a floured surface and cut to shape that you want.
Bake at 180 ° C until they are golden.





You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers