De volta à estrada...

18:41

Estou de voltas as corridas, desta vez com companhia. 
Os meus colegas começaram os treinos para a corrida de S. Silvestre no Porto e eu vou acompanhá-los. Infelizmente não vou poder participar por ser dia 28 deste mês, que espero conseguir estar na zambujeira. 
Tem sido cansativo principalmente porque não estou habituada ao ritmo deles e porque os meus pulmões são uns fracos. 

Espero com isto poder comer bolo rei e rabandas á vontade no natal.

I'm back to street runs, this time with friends
My friends began practice for the race of S. Silvestre in Porto and I will accompany them. Unfortunately I will not be able to participate cause the it will be at 28th of this month, which I hope to be in zambujeira.
It's been tiring mainly because I'm not used to their rysthm and because my lungs are a weak.

I hope with I can eat all the sweats I want for Christmas.

*

You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Ahahah achei piada à tua "espécie" de lamentação em relação ao bolo rei e as rabanadas. Quanto aos teus pulmões, tudo não passa de uma questão de hábito :) quanto mais treinares, mais aumentas a tua resistência e olha que sei o que digo. Já consigo aguentar oito quilômetros em cima, mas também tenho alturas em que nem aguento quatro. :)))

    um beijinho ,
    Www.pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Oh pah eu gostava de sair assim, mas não consigo, há meses que vou correr várias vezes e depois há outros tantos que nem corro nem vou ao ginásio :( Não consigo andar sempre motivada para a corrida e o exercicio!


    Já para comer...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu tb devia voltar às minhas mas está tanto frio :(

    ResponderEliminar
  4. Eu também costumo treinar e fazer algumas corridas. Disseste tudo: nada do que treinar um pouco em Dezembro para os disparates do Natal não aparecerem XD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não a como caminhar diariamente apenas 4 km. Desprezar os doces, queijos e as noitadas. Apenas provar o tinto.
    Boa estadia pela costa Vicentina.
    Bj

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers