brush

Pincéis de maquilhagem

23:33

Nos últimos tempos decidi que preciso renovar a minha maquilhagem. No inicio porque a ultima base que comprei, da Clarins, me fez alergia e depois porque tenho uma amiga que adora e deu me umas dicas.

Sei que não é de perto essencial mas queria investir nuns pincéis melhores. Andei a investigar e pelo que li na internet os melhores são da Zoeva, da MAC e\ou da Sigma.

Em termos de material que os constituem há quem diga que os sintéticos são mais adequados para os produtos líquidos enquanto que os naturais (de pêlo de animais) são melhores para pós.

E vocês quais as marcas que usam e que mais gostam?

In recent times I decided that I need to renew my makeup. At the beginning because the last foudation I bought, from Clarins,made me allergy and then because I have a friend who loves it and gave me some opinions.

I know it's not essential but wanted to invest in better brushes. I've been researching and from what I read on the internet the  best brushes are from  Zoeva, MAC and\or Sigma.

In terms of material that constitutes the brushes some say that synthetics are best suited liquid products while natural (from animal hair) are best for powder.

And you which brands do you use and what you like more? 






Acontece regularmente olhar para pincéis e não saber para que serve. Na lista a baixo estão algumas da utilizações daqueles que acho essenciais.
E vocês algumas dicas que devo saber?

Happens regularly when I look for brushes and I do not know what it made for. Listed below are some of the uses of those who think scents.
Have you some tips I should know?



You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. No meu caso, preciso de comprar um kit inteiro e aprender como me maquilhar (ou melhor, tirar um curso) ahah!

    ResponderEliminar
  2. r: Oh, muito obrigada! Ah, já agora, a descrição não fui eu que escrevi mas adorei!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers