Fui e voltei da maravilhosa costa vicentina

23:47

Este fim de semana fui até a minha terrinha do coração. Voltei a casa, voltei ao Alentejo, depois de 3 meses. Soube-me muito bem, aquele cheiro relaxa-me de uma forma inesplicavel.Lá sinto-me diferente, sinto-me bem, lá organizo ideias, lá vivo a outro ritmo.
 Eu adoro viver numa cidade dificilmente trocava por uma vida na zambujeira  (apesar de as vezes pensar que era tão mais fácil) mas de certa forma é lá que pertenço.

This weekend I went to my heart village. I returned home, I went back to the Alentejo, after 3 months. It feell very well, that smell relaxes me as inesplicavel way. There I feel different, I feel good, there Ivorganize ideas, there live to another rhythm. I love living in a city hardly changed for a life in zambujeira (although sometimes think it was so much easier) but somehow that's where I belong.


 


A minha mãe tem uma nova gatinha super fofinha. Apresento-vos a Camponesa.
My mother has a new super fluffy Cat. I present to you the Camponesa.



You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Que imagens fantásticas! Nada melhor do que regressar a casa, é um sentimento tão bom :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que foi um excelente fim de semana e as fotos ficaram lindas :))

    beijinhos, Maria

    ResponderEliminar
  3. Fabulosas fotos :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Vivo na Costa Vicentinha e para mim não há melhor sitio que esse :) Gostei muito das fotos!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers