Flickr account

12:03

Estava nos EUA quando criei o meu Flickr. Deixei de o usar, porque o este já não tinha espaço para publicar novas fotografias. Há uns meses resolvi passar pela minha conta e percebi que tinham aumentado e muito o espaço de armazenamento. Isto levou-me a reactivar a minha conta e publicar novas fotografias.
Se quiserem seguir mais de perto, a minha conta é Click by Daniela S.

I was on the EUA when I create my Flickr account. I sttoped to use cause it haven't more space to publish new photos. Some time ago I decided to go throught my account and I realised that the storage  space was increased. This prompted me reactive my account and publish new photos. 
If you want to follow me, my account is Click by Daniela S.


You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Não tenho conta lá mas como adoro sempre as fotos que publicas por aqui, vou visitar o teu perfil ainda assim :D

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers